Come Back

50 seguidores *^*


Heey lindos, saudades de vcs <3 Eu fiquei sem postar por motivos de: comer, ler, dormir. E a escola também ahsuhsuhsuah, mas vamos lá. Vou falar de uns esmaltes que eu comprei.Como eu estou sem tempo para postar algo interessante, eu vou postar isso mesmo, e vou tentar postar mais ok? 







Os esmaltes são esses, o meu favorito é o flocado *--* eles são super diwosos hahahhaha. O azul não é azul, traduzindo, eu quebrei a cara. Bem é isso, minhas unhas estão horriveis então eu nao vou mostrar como eles ficam. Esse post foi bem curtinho, eu só passei para dar oi mesmo uhaushua. Etão é isso, até amanha eu acho


6 comentários:

  1. Muito lindos esses esmaltes >< gostei do laranjinha lá no fundo :33

    Gente, estava com saudades de você ><

    beijos,
    sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ahusha :3 também estou com saudades de vc, a kaorii tirou o chat do blog ¬¬ temos que arrumar outro bolg huahushuahsu

      Excluir
  2. Ahusauas no próximo layout, vou colocar uma c-box no blog pra gente conversar, vou tentar comprar a paga >< pra ser mais divertido HUSAHAU'

    ResponderExcluir
  3. Obaaa voltou *0*
    Saudades das conversas da c-box lá no KW :(

    Amei os esmaltes u.u

    Beijokas,

    Meninas de Atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas saudades das doideiras do kw :((
      haha, obg *-* bjs

      Excluir