Playlist De Uma Terça A Noite

16 dias \o\


Hey Ladies ^~^ (amo essa foto *--*)

Já estou fazendo o lay free, faltam muitos detalhes, mas nada tao grande *-* Hoje foi o tipo de dia que vc acorda meio dia e fica sem fazer nada. Quase nada aliás haushuasu. Eu estou sem ideias para post ultimamente, isso é bem complicado... Mudando de assunto, o paramore ta no brasil ainda, apenas invejando as pessoas que vão no show -n minhã mãe podia deixar eu ir,  mas é a vida né. Mas mesmo assim, fiz uma playlist com as minhas musicas favoritas do paramore para comemorar o/ Eu sei que quase ninguém vai ouvir porque quase ninguém gosta do paramore, mas já que não estou sem criatividade, vai isso mesmo ehuehuehue. Go Go Go






















4 comentários:

  1. Asahua adorei a playlist Hay, eu gosto de Paramore. Pena que meu computador é mais lento que uma tartaruga. E demora muito pra carregar. Não vejo a hora do seu lay free ~Tensão~

    beijos :3 sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Playlist muiito legal!
    bjs
    meucupcakedeuvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir