Porta Lapis

Playlist no blog :3



Hey chuchus <3 Eu falei que ia postar hoje, então eu vim postar heuehueh. Resolvi trazer uma coisa bem interessante, um porta lapis de latinha de refrigerante. Eu achei que ficou muito criativo, então se você gostar de coisas diferentes, vai gostar. É super facil de fazer, você só precisa de uma latinha duh um abridor de latas, uma fita, jornal e um alicate. Eu fiz em casa e trouxe para vocês verem. Go go go


O tutorial é o da imagem abaixo, eu acho que dá pra entender, mais vou explicar passo a passo:

1. Você vai cortar a parte de cima da lata com o abridor. Não é dificil, a lata é bem fina, mas tenha cuidado para não amassar a lata ou arranha-la, senão ela vai ficar com um aspecto de velha.
2. Depois de cortar, você vai ficar que ficou umas pontas pra cima. Elas podem danificar o que você vai colocar dentro da lata ou até mesmo de arranhar ou cortar, então recomendo que se amasse essas pontinhas pra dentro com o alicate.
3. Agora, mais uma medida de proteção, afinal, pelo aluminio da lata ser muito fino, ele corta muito facil. Você vai colocar fita em por dentro da lata em toda a volta. Tenha cuidado para ele não aparecer. 
4. Forre o fundo com jornal, porque a lata é muito funda e quando você colocar os lapis eles nem vão aparecer haha



Só mais uma coisinha: não esqueça de lavar e enxugar a lata antes de usa-la. É isso, xoxo :3


4 comentários: