Vou Sair de Férias + Sidebar

Meta quase concluída o/



Hey meus cupcakes maravilhosos (*^*)

Estou muiito feliz, o blog etá quase concluindo a meta o/ Quando chegarmos a 50 seguidores tem layout novo! Bem, essa foi a boa noticia, a má é: eu vou ficar fora por um tempinho... Eu vou passar uns dias na casa do meu pai. Sim, lá tem net, mas eu quero aproveitar meus dias com meu pai e vou ter que deixar um pouco o blog ok? Eu ainda vou fazer o lay lá, então... Eu vou ir amanhã depois do almoço, provavelmente vou estar em casa segunda, ou domingo de tardinha. Se eu conseguir e deixo alguns posts programados, mas não vou prometer o que talvez nao de pra cumprir. Tá, agora vamos ao que interessa.Fiz umas sidebar pra vocês!! Eu aprendi a mexer no photoshop heuheuehuehu so happy -q Espero que gostem!! 






Vocês já devem estar cansadas de ver isso, mas vamos relembrar ok? primeiro vocês vao ter que procurar por .sidebar .widget.sidebar h2 e apagar tudo em baixo dessas tags, e no lugar por:


Depois de .sidebar .widget:
.sidebar .widget {
width:100% !important;
background:#fff;
border-bottom:5px #faafd0 solid;
margin:15px 0 !important;
border-radius:0 0 0 0;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 16px #eee, 0 0 5px #ccc;
overflow:hidden
Depois de .sidebar h2
.sidebar h2 {
font-family: Verdana;
font-size: 18px;
color: #fff;
background: url(http://i1293.photobucket.com/albums/b593/Raphaellah_Stardoll/SemTiacutetulo-1_zps353cece2.png) no-repeat center;
height: 25px;
width: 300px;
text-align: center;
margin-top:-5px ;
margin-left:-9px ;
margin-bottom:10px;
padding:5px;
width:112%;
}



Depois de .sidebar .widget
.sidebar .widget {
width:100% !important;
background:#fff;
border-bottom:5px #faafd0 solid;
margin:15px 0 !important;
border-radius:0 0 0 0;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 16px #eee, 0 0 5px #ccc;
overflow:hidden
}
Depois de .sidebar h2
.sidebar h2 {
font-family: Verdana;
font-size: 18px;
color: #fff;
background: url(http://i1293.photobucket.com/albums/b593/Raphaellah_Stardoll/1_zps364701ee.png) no-repeat center;
height: 25px;
width: 300px;
text-align: center;
margin-top:-5px ;
margin-left:-9px ;
margin-bottom:10px;
padding:5px;
width:112%;
}

Lembrando que você vai ter que ajustar as larguras de acordo com sua sidebar. Podem usar a vontade, lembrando q essas são as minhas primeiras sidebar, são bem simples, mais eu vou tentar fazer umas melhores :) xoxo 

10 comentários:

  1. Ficaram ótimas para as suas primeiras Hay!
    Parabéns pela meta quase comprida.

    E já te coloquei nos afiliados desculpe a demora *__* photoscapeevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rafz >< ahsuahs vc também está nos meus afiliados u.u

      Excluir
  2. Oi eu deixei um selinho lá no blog p/ você :)
    http://meniinasatitude.blogspot.com.br/2013/07/selinho-recebido.html#more

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o layout, parabéns pelos 50 viu ? awn e amei a sidebar *--*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,amigo o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou retribuir sim ^^ e feliz dia dos amigos auhsuaaushu

      Excluir
  5. querida segue por favor estou seguindo
    http://taimi-araujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir