Ganhamos Um Selinho

49 seguidores?



Heey girls and boys, cheguei finalmente para animar o dia de vocês ~sqn. Alguém ai foi em um dos shows do Paramore? Eu acompanhei pelo twitter, foi diwoso e deprimente *^* Mudando de assunto, eu resolvi ficar mais uns dias na casa do meu pai e vou te contar uma coisa: existem demônios que te aporrinham e te consomem e te fazem se sentir no tártaro. Eles se chamam primas novas, e elas fazem você não acabar layouts, ou seja, vai demorar mais um pouquinho para o lay free ficar pronto, não me matem por favor. Mudando de assunto novamente, recebi um selinho do blog Meninas de Atitude. Esse é o meu primeiro selinho so happy. Vamos 
lá?






O selinho foi o acima. Quem receber o selinho, além de avisar os blogs que receberem e mostrar o selinho tem que fazer as seguintes coisas:

-Falar 11 coisas sobre teu blog;
-Responder 11 perguntar feitas pelo blog que te indicou;
-Desenvolver 11 perguntar para os blogs responderem;
-Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Bem, vamos lá:

1. Eu criei esse blog para ser um blog de stardoll, depois virou de moda e agora virou isso que vocês estão vendo.
2. O blog foi criado no dia 10/12/2012
3. O blog já teve vários nomes, entre eles candy girls world
4. Eu não lembro o primeiro nome do blog -q
5. Eu sempre posto goodies porque não tenho criatividade de pensar em um post legal
6. Eu amo meu blog!
7. Sou tao sem criatividade que não sei o que escrever aqui
8. Sempre faço lay's de famosos, livros, etc. que eu amo
9. Nunca tive outro blog, mas já fui postadora de muitos
10. meu maior obstaculo aqui é a falta de tempo
11. Quase não posto sobre moda, para mim é bem difícil fazer post sobre ela

Agora vou responder ás perguntas da Grasy: 

1. Você gosta do meu blog? Gosto sim, adoro ele!
2. Qual o blog que mais te inspira? Vish, muitos! Mas eu acho que Depois dos Quinze, I'll Help You e Go Imagine.
3. Oque você gosta de postar no blog? Eu acho que um blog é uma coisa muito pessoal. Geralmente eu posto de acordo com meu humor... Tem dia que eu to inspirada, tem dia que não. Eu gosto de postar coisas sobre o que eu gosto. Minhas bandas favoritas, livros, filmes...
4. Quanto blog's você tem? Por enquanto 1 ashuashu
5. Qual sonho? Muitos... Poderia escrever uma lista maior que toda a série de HP só com meus sonhos.
6. Onde Mora? Macaé, RJ.
7. Você gosta de dançar? Dançar? Escolheu a pessoa errada ahsuha Não gosto de dançar nem um pouco!
8. Tem um famoso que sonho em conhecer?Se sim,qual? A Hayley, é claro rçrçrç
9. Se um dia você puder realizar um desejo,qual seria? Hum... Seria eu ter uma barra de chocolate infinita.
10. Onde deseja morar? Onde eu estou morando atualmente,na minha cidade natal. Diferente da maioria das pessoas que eu conheço, eu gosto de morar aqui, e não me imagino em vivendo em um lugar diferente.
11. Qual profissão pretende seguir? Ok ok, não se assustem. Eu quero ser contadora. Todo mundo fala: "meu deus, muitos números" "boa sorte!". Sim, boa sorte mesmo. Eu sempre quis ser contadora, e tem 2 contadores na família: meu avô e minha tia por parte de pai. Eu simplesmente acho interessante. Mas antes, eu vou fazer um curso técnico de geoprocessamento.

Agora minhas perguntas:

1. Qual sua comida favorita?
2. Gosta de ler? Tem um livro em especial que te marcou?
3. Gosta do meu blog?
4. Se pudesse realizar um desejo agora, qual seria?
5. Como você definiria seu estilo?
6. Praia ou montanha?
7. Qual seu cantor/banda favorito?
8. Qual sua rede social favorita?
9. Gosta de desenhar?
10. Qual seu blog favorito?
11. Faz parte de algum fandom?

Blogs que escolhi:


Ok ok, vou explicar porque só escolhi um: todos os blogs que eu sigo que tem menos de 200 seguidores estão fechados, o único que não estava era o pefect flowers
Duvido muito que alguém vai ler esse treco imenso, mas... Até amanha o/ xoxo


4 comentários:

  1. Haha adorei o selinho, eu já tinha repassado ele no meu antigo blog, adorei as repostas também! kkk barra de chocolate infinita, quem não desejaria não é?

    Ah, e o endereço do meu blog mudou, sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuahsu vlw *^* por isso que eu n tava conseguindo entra no teu blog hum. vo la agorinha shaush

      Excluir
  2. Awn, o blog ganhou selinho *-*

    E eu fui no show! Foi muito perfeito, passei o tempo todo chorando hehehe'

    ResponderExcluir