Novo Blog


Hey galera, e aí? Bem esse blog já esta a um bom tempinho parado, entao resolvi fazer um novo. Não continuei nesse (mudando o nome, layout etc etc) porque este novo blog aborda temas um pouquinhos diferentes. Por exemplo, enquanto eu criei esse blog, pensei em coisas mais normais como tutorias, inspirações, moda e afins. Digamos que eu mudei bastante nesse tempinho. Eu queria começar algo novo, então tenho que começar do zero, certo?





O novo blog, Turn Blue, tem uma vibe mais tumblr, e é realmente algo mais puxado para esse lado. Vão ter coisinhas meio aleatórias: não faço ideia se alguém um dia vai querer saber delas. Ou seja, vai ser algo muito mais pessoal, envolvendo meu estilo, meus gostos, etc. Acho que era realmente isso que estava buscando desde o início.

Ps.: Para quem perguntar, sim, tirei esse nome do album do The Black Keys "Turn Blue". 


É isso, espero que gostem :)


Um comentário:

  1. Acabei achando o seu blog por acaso... Com certeza uma inspiração total o/ E sobre o titulo, achei bem legal mesmo.
    Estou seguindo, se puder retribua ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir