Meu presente de 15 anos + Inspiracão



A minha vida simplesmente virou ao avesso. As pessoas  que eu mais confiava viraram completos estranhos, pessoas que eu pensava que nunca iria ter amizade apareceram, a escola ta radical, meu aniversário esta batendo a porta, o ano esta voando e eu estou no meio desse furacão. Como disse anteriormente, meu aniversário está "chegando". 16 de agoto (UUHHL). Muito perto né?

Minha mãe perguntou se eu queria fazer festa ou algo do tipo. Eu sempre sou a primeira a ir embora em festas, então nem rola. Então, eu pensei em um presente legal, de acordo com as minhas necessidades. A muito tempo, meu quarto é o lugar que eu mais passo o tempo (tirando a escola). Como ele esta bem precário, resolvi pedir a reforma do meu quarto. Eu quero algo bem suave, bonito, e que passe bem claramente a minha personalidade. Como meu quarto é bem pequeno, eu tive que pensar bem antes de comprar os móveis - sim, eu já comprei eles. Agora falta pintar o quarto, aplicar o papel de parede e comprar a decoração. Eu comprei móveis de bebe, que não parecem tanto que são de bebe. Foram os únicos que cabiam no meu quarto. Então minha primeira dica é: Se seu quarto é pequeno, não compre móveis grandes e nem em muita quantidade. Você deve por nele apenas o necessário. E nada de um banho de cores. Escolha uma paleta com cores claras e leves. E claro, tome um banho de inspiração rá. Vamos as fotos:




















Não tentem fazer algo mirabolante. Conversem com seus pais e procurem por medidas mais acessíveis. Por exemplo, em vez de papel de parede, você pode aplicar tecido. Procure por coisinhas que você tem em casa e por tutorias diy que você possa fazer, como por exemplo, o varal de corações na cabeceira da cama. Se sua mãe não deixar você fazer uma grande mudança, experimente trocar os móveis de lugar. Agora se você divide seu quarto com sua irmã ou irmão, procure entrar em acordo com ela/ele e fazer uma decoração que agrade os dois. Por fim, se não houver nenhuma solução, tenha paciência: um dia, quando você morar sozinha, com certeza vai poder fazer o que quiser no seu quarto. 


7 comentários:

  1. Ficou lindo o blog *0*

    Feliz aniversário, lindas as fotos gostei da escada florida :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAELAAAA NAO ACREDITOOOO
      que sdds de vc mulher, por onde anda? vai começar algum outro blog??
      temos que tirar um tempo p/ colocar os papos em dia haha

      Excluir
  2. Você escreve muito, é uma delicia ler suas postagens. Enfim, eu adoraria dar uma reformada no meu quarto, mas não passo tanto tempo lá então seria uma questão á se pensar. Tenho vontade devido as imagens como estas que vejo pela internet, que me deixam curiosa para saber como meu quarto ficaria diante á detalhes como nestas imagens. Estas mesinhas do computador com várias coisa é show, uma grande inspiração <33

    Espero que seu quarto fique lindo...Também não sou muito de festas, não curto estar perto de muitas pessoas :/

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrever muito? Ah quem dera hsuaus, mas msm assim, obrigada <3
      Eu só não passo tanto tempo no meu quarto por causa da escola - que aliás é como minha segunda casa. Sempre quis ter um quarto do meu jeito, desde pequena, e agora ta quase lá... Faltam apenas alguns detalhes, talvez eu faça um post falando dele no blog novo haha. E sobre pessoas, elas me dão medo x.x
      Bjs o/

      Excluir
  3. Oi Hay! Quanto tempo ein? Se lembra de mim? Bia do chat do Kawaii World.
    Esses dias eu fiquei procurando igual a uma doida pelo "Cupcake de Amora" e quando entrei no This Not Yet fiquei encantada com o layout. Está muito lindo! Amei o post, sempre quis ter um quarto só meu pra poder decorar e deixar ele do meu jeito. Pena que moro em casa alugada e o nosso apartamento fica pronto daqui a 3 anos. Talvez vou ter que dividir o quarto com minha irmã de novo mas vou tentar entrar em um acordo com ela.

    Segue? My Little Thought

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento: ser sincera ou nao? kkkk
      Realmente n lembro de vc :( mas vc lembra de mim, entao está ótimo szufsid
      Sdds de quando me chamavam de hay lá, eu adorava aquele chat... E afinal o kawaii, que fim levou? Estou por fora da blogsfera, preciso retomar a rotina rá
      Ain, obrigada <3 esse layout foi tao sla, estranho de se fazer... n sei explicar ahusauhs
      Sua irmã tem quantos anos? Dependendo da idade dela, vcs podiam fazer um quarto super legal *-*

      Bjs <3

      Excluir