Tempo



"O tempo é uma coisa muito complicada. O tempo não para. O tempo segue. Quantas vezes você quer dar um tempo? E quantas vezes você quer parar o tempo e viver o momento? 
O tempo é uma coisa estranha. Dizem por aí: O tempo cicatriza a ferida. É muito pelo contrário: O tempo só ensina a você como ignora-las.  
O tempo muda a gente. Eu posso dizer que mudei muito: Meu modo de pensar, agir. Meu estilo, meu gosto musical, minhas amizades, praticamente tudo. Não se preocupe com o tempo, tudo tem sua hora, porém, quem dera, a hora fosse agora."

Demorou algum tempo até eu criar coragem e postar esse mini-texto. Provavelmente vou postar mais daqui pra frente. Como vocês perceberam, dei uma parada no blog. Senti saudades, mas foi algo muito bom para mim: me dediquei mais aos estudos e percebi quem realmente sou. Talvez não totalmente, mas é um bom começo. Eu percebi que amo postar e escrever, mas não me levem a mal: é difícil achar um tema que não seja fútil para um post. E foi aqui deitada, desfrutando de uma gripe, que tive essa idéia. Não sei se vou ter mais ideias como essa, mas vou continuar tentando. Enquanto isso, vou seguindo por aqui, tentando escrever mais coisas doidas pra vocês. Até.




Nenhum comentário:

Postar um comentário