Descendants



Depois da baboseira do post anterior (que sinceramente, preferia não ter postado) vamos animar as vibes por aqui né? 
Todo mundo já deve estar sabendo do novo filme da disney: Descendants. Pelo o que percebemos, depois que outros filmes baseados nos clássicos fizeram sucesso, a disney não pretende parar com esse estilo de filme. Aliás, um tempo atrás estreou "Maleficent" não é? Eu não curti o filme, mas isso é papo para outro post.

A história se passa atualmente, com os filhos dos personagens de contos de fadas, como Aladdin, Branca de Neve, etc. Quando o filho da Bela e da Fera se torna rei, ele perdoa os vilões (que viviam exilados em uma ilha) e, com isso, os filhos deles passam a viver no reino e decidem se vão seguir, como os seus pais, pela trilha do mal, ou pela trilha do bem e quebrar todos os protocolos. Como dito anteriormente, por mais que tenha esse negócio de "principe", "rei", "reino" e afins, o filme se passa nos dias atuais, com escolas e adolescentes atuais. 


Da  esquerda para direita, de cima para baixo:  Jay (Booboo Stewart) , filho de Jafar (Maz Jobrani), Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela  (Wendy Raquel Robinson), Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristin Chenoweth) e por fim Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy).

E aí, animadas para assistir?

Obs: Ali do lado tem um box com 839427 vagas para afiliados, quem quiser é so pedir ^-^

6 comentários:

  1. me senti desatualizada, eu não sabia haha mais ok né? adorei o blog .Confesso que não gosto de filmes da disney.

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também me senti assim aushua. eu gosto apenas de alguns, mas até vai

      Excluir
  2. Fiquei super curiosa pra assistir!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO!! http://www.papodemeninasaer.com/2014/06/sorteio-e-quem-escolhe-os-premios-e-voce.html

    ResponderExcluir
  3. NOSSA *u* Quero muito assistir, imagina como vai ser legal? AIIIIIII ♥ Todos os novos filmes da disney estão de parabéns né? Principalmente essas novas versões de contos de fadas hihi
    Adorei seu blog linda e já estou te seguindo tá? Tudo muito lindo por aqui, estou adorando ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhsauhs contos de fadas são ótimos!
      Ain, obrigada <3

      Excluir