✗ Novo Lay + Lay Free

Novo Lay *o*



Heey pessoas sz

To sumida né? Hoje não fui na escola e consegui terminar o lay e fazer uns posts :3 Falando em lay, vocês gostaram dele? Tenho que mudar algo? Eu gostei dele, mas estou meio insegura, nunca fiz um lay tão escuro, acho que vou demorar um tempinho para me acostumar, mas mesmo assim gostei muito dele, estava enjoando daquele rosinha (:

Mudando de assunto, resolvi fazer umas dicas de como decorar seu quarto *o* Vou dividir ele em algumas partes, só não sei quantas. A Primeira parte vou tentar postar semana que vem ok? Agora, indo ao verdadeiro assunto do post, como fiz esse lay novo, vou disponibilizar o outro para download, usem e modifiquem como quiserem ><

Obs: O chat mudou para uma pagina separada, que se encontra no menu do "Welcome", e temos uma pagina exclusiva para os antigos lays.




Faça o download clicando AQUI.





4 comentários: