✘ Chat

chat *^*


Hey people, esse post é bem rápido, só vim falar do chat do blog ok? 

1. Se vc é daquelas pessoas doidas que gosta de uma zoeira, vou ser bem clara: vc é bem vindo no nosso chat. Eu já fui só uma leitora, e ter regras no chat é realmente uma "bosta" e eu não quero q esse chat fique assim. 
2. Para usar o chat, vc pode ser anonimo com um nome aleatório, ou pode fazer uma conta e colocar nome e foto. É bem simples e rápido, menos de 3 minutos vc faz uma conta. 
3. Esse é o Chatango, não o C-box. Eu não sou rica o suficiente para comprar ma c-box premium, então vai esse mesmo. Eu só queria um chat pra conversar com as pessoas do falecido kw.

Eu não tava mais me aguentando sem um chat, e tive que fazer um, e já chamei o povo do kw. Não fique com vergonha de entrar na conversa ok? Todos são bem vindos:))


2 comentários: