5 Países Para Visitar antes dos 30


Talvez eu tenha exagerado, mas só um pouquinho! Precisava de um nome cool para o post, ué. Todo mundo tem o sonho de visitar algum lugar especial, não é mesmo? Eu tenho o sonho de visitar 5! Quem sabe um dia, mas enquanto isso, vamos sonhar mais um pouquinho. Hoje você vai conhecer mais um pouquinho sobre 5 lugares, digamos que bem distintos (exóticos para alguns).



5º - Estados Unidos."Mas Rafaela, como assim você colocou os EUA por último, não me diga que você não quer ir para a Disney?!" Exatamente. Eu até acho legal, mas não tenho essa "atração" pela disney, prefiro outros lugares, até porque, Estados unidos não é só disney.



4º- Inglaterra. A Inglaterra me ganha com a London Eye (aquela roda gigante literalmente gigante!), sem falar nas cabines super fofas, os palácios, torres, etc. Tudo lá é muito vintage e perfeitinho, com direito a peixe com batata frita, conhecidos lá por "Fish and Chips". Tem como não querer ir lá?



3º - França. Paris, cidade Luz e dos apaixonados. Quem sabe quando meu príncipe encantado chegar. Mas em contra partida, dizem que a comida de lá é muito ruim. Minha amiga foi lá e falou a mesma coisa. Será? Ja sei que quando for para lá vou ter que levar uns lanchinhos escondidos na bagagem haha.




2 - Grécia. Quem acompanha o blog sabe que eu sou fascinada por mitologia grega. E como recusar a terra da própria? Mas primeiro, preciso focar em aprender grego, que não é nada fácil. E em segundo, ter um bom dinheiro, porque a grécia acabou de atravessar uma crise econômica, o que dificulta muito as coisas.



1- Austrália. E em primeiríssimo lugar, minha querida Austrália. Decidi que queria visitar a Austrália quando vi um documentário sobre a barreira de corais. Ela tão grande que pode ser vista do espaço. Sem falar nos arquipélagos, atóis, vulcões, etc. É literalmente perfeito *o*

E vocês? Quais Países sonham em visitar? 

8 comentários:

  1. Todos os lugares que eu quero! Eu também não sinto atração pela Disney, quando eu era menor sempre quis ir, mas agora, não sei, perdeu a mágica. E Grécia *---* para mim, a Grécia ficaria em primeiro. Antes de gostar da Mitologia Grega, eu já queria ir pra lá, então quando me apaixonei mesmo pela mitologia, meu sonho se aprofundou.
    Beijos!
    im-candy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grécia ficava em primeiro, mas depois conheci mais sobre a Austrália e não deu outra hahaha. Bjs!

      Excluir
  2. França♥ axo que é um dos primeiros países que quero visitar♥ axo tudo super chique o que fazem lá, em segundo Inglaterra, huhuh quem me dera morar lá, talvez no futuro muito muito distante kkk
    beeijoka Rafa
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ir para todos esse lugares , nunca fui para fora do Brasil .Mas eu tenho o sono de ir para os Estados Unidos , concordo com você " Estados unidos não é só disney " *u*

    O blog ta lindo :3

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  4. Adorei ooo blog *0*
    http://portrasdoslivrosonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir