Sumi




Hey Guys

Então... Eu sumi por um tempinho aqui do blog, e vou ser bem direta: eu gosto mt de postar aqui, mas eu estava com preguiça, simplesmente por eu ter enfiado na minha cabeça que esse é um blog de goodies. Eu simplesmente não aguento mais postar tutoriais e coisas do tipo, está  ficando cansativo para mim. Minha vontade é de parar o tutorial de como fazer templates e começar a fazer outras coisas. Não que eu nunca mais vá postar goodies, mas vou dar um tempo e começar a postar coisas que tem a ver comigo. É obvio que não vou postar agora, pq eu resolvi falar isso do nada e estou sem inspiração pra postar algo, então mais tarde eu vejo uma coisa legal ok? 



xoxo 

7 comentários:

  1. EEEh a Hay voltou \O/
    Saudades de você mulhé, e ai como vai ?
    Poderia seguir meu blog novo ?
    ustinbieber-sweet.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo***
      justinbieber-sweet.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Heeey bia <3 vou bem e vc? Posso sim haha, bjos

      Excluir
  2. as vezes enjoa mesmo, a pessoa tem que postar o que deseja *w*.
    #hyumi - back anymore

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre divido, no meu blog eu posto tutoriais de vez em quando e quando não estou com a miníma vontade de postar goodies.
    http://im-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir